quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tentei te esqucer....

Ah como quero te encontrar novamente

Estou sozinho procurando você
Ah como quero te abraçar loucamente
Olhar dentro dos teus olhos e dizer...
Não vivo sem você

O tempo passa cai a noite,
O dia vem
Tento fingir mas não dá
Pra esconder

Ah eu sonhei nas noites vagas,
Com teu amor
Provei teu beijo, magoei
Minha dor

Tentei te esquecer, não deu
Pensei que fosse mais forte
Que esse amor
Ó minha paixão, sou teu

Por mais que eu queira
Disfarçar como estou
O meu coração,
Se nega aceitar

Passa o tempo eu não esqueço de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário