Mas eu fiquei assim
Talvez..
O teu perfume não me deixa em paz,
Você ficou em mim,
Porque eu só penso em você
Preciso te encontrar,
Mais uma vez te ver,
Eu quero tanto te falar,atende que sou eu,
me apaixonei
Talvez...
Tudo aquilo que eu preciso ouvir da sua voz
Ah!Ah!Diz pra mim,
Que você também andou pensando em nós
Talvez...
Tenha sido um sonho e nada mais
Mas eu fiquei assim
Talvez..
O seu sorriso não me deixe em paz,
Você ficou em mim,
orque eu só penso em vc
Preciso te encontrar,
Mais uma vez te ver,
Eu quero tanto te falar,
Atende que sou eu,
Me apaixonei
Talvez...

Nenhum comentário:
Postar um comentário