sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mesmo Assim...

Mesmo...
que não lembres de mim!
Mesmo...
que não toques em meu nome!
Mesmo...
que não mim dê atenção!
Mesmo...
que não sinta o seu beijo!

Mesmo assim estás no meu coracão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário