sábado, 10 de outubro de 2009



E o que fazer
Quando não estão mais nem aí para você?
Quando seu mundo não passa de uma prisão

E o que dizer
Quando a sua vida não é igual à da TV?
Quando as pessoas tratam mal seu coração?
(Quebre as correntes)

Prometa não chorar e não se arrepender
O que você precisar se encontra em você
E como agir
Se mãos amigas se transformam em punhais?
E todos acham que você não é capaz?

E o que sentir
Quando até mesmo você chega a duvidar
Que ainda existe alguma chance de virar
(O jogo pra você)

Não vou deixar desmoronar
Castelos que eu construí
Com minhas mãos na areia


A vida tem de prosseguir
Prometa não chorar
E não se arrepender
Não chorar...
O que você precisar
Se encontra em voce!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário