quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Talvez um dia vc descubra que apesar de eu não ser nada do que vc queira,sou o que mais te completa.Talvez um dia vc descubra que eu fça falta...E ai talvez o dia que vc descobrir tudo isso,talvez eu descubra que ficar com vc não vale mais a pena!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário