*-*
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Talvez um dia vc descubra que apesar de eu não ser nada do que vc queira,sou o que mais te completa.Talvez um dia vc descubra que eu fça falta...E ai talvez o dia que vc descobrir tudo isso,talvez eu descubra que ficar com vc não vale mais a pena!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário