segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Amigo...

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário