quinta-feira, 25 de março de 2010

O que importa

Seu carinho agora

Se é muito tarde
Para amar você…


O que me importa
Se você me adora
Se já não há razão
Prá lhe querer…


O que me importa
Ver você sofrer assim
Se quando eu lhe quis
Você nem mesmo soube dar
Amor!…


O que me importa
Ver você chorando
Se tantas vezes
Eu chorei também…


O que me importa
Sua voz chamando
Se prá você jamais
Eu fui alguém…


O que me importa
Essa tristeza em seu olhar
Se o meu olhar tem mais
Tristezas prá chorar
Que o seu!…


O que me importa
Ver você tão triste
Se triste fui
E você nem ligou…


O que me importa
Seu carinho agora
Se para mim
A vida terminou


Terminou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário