domingo, 3 de janeiro de 2010

Fácil e dificil...



"Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente

que expressem sua opinião.
 Difícil é expressar por gestos e
atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer,
antes que a pessoa se vá.
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.
Difícil é encontrar e refletir sobre os seus erros, ou tentar fazer diferente
algo que já fez muito errado."


Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário