Fácil e dificil...
"Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente
que expressem sua opinião.
Difícil é expressar por gestos e
atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer,
antes que a pessoa se vá.
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.
Difícil é encontrar e refletir sobre os seus erros, ou tentar fazer diferente
algo que já fez muito errado."
Drummond de Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário